domingo, 29 de novembro de 2009

NOVAS ESTRATEGICAS PARA A COMUNICAÇÃO DA FORÇA JOVEM DO VASCO

Para tornar a comunicação da Força Jovem do Vasco mais eficaz, o presente trabalho propõe as seguintes novas ações:

• Estruturação de um núcleo de comunicação constituído por uma equipe multiprofissional composta por jornalista, profissional de marketing, publicidade e relações publicas, entre outros profissionais que possam contribuir com o processo.
• Incentivar a utilização do Orkut pelos associados com regras definidas para possibilitar maior organização e segurança.
• Ampliar as reuniões dos dirigentes da Força Jovem do Vasco com o restante da torcida, uma hora antes do inicio dos jogos, no próprio local da partida, como forma de ampliar o dialogo e divulgar os informes mais importantes.
• Promover melhorias no site da Força Jovem do Vasco para torná-lo o melhor site de torcida organizada do Brasil com a história completa do clube e da torcida, galeria de ex-presidentes, uniformes, shopping virtual, recursos multimídia (como vídeos e músicas), um maior noticiário, promoção de chats com atletas e entre torcedores, emissora de radio, humor, blogs, fóruns, museu virtual de fotos, passeio virtual pela sala de troféus, fotos 360º, infográficos, promoções especiais, mural de emprego e campanhas contra o vandalismo e em favor do desarmamento.
• Ampliar e melhorar a promoção da TV Força, divulgando aos associados a sua programação e as instruções de como ela pode ser acessada através do site.

Nenhum comentário:

Postar um comentário